A Casa Verde, com 800 m² de área construída, dividido em 3 pavimentos, localizada em um condomínio arborizado, na cidade de Jundiái, o projeto de interiores é assinado pelo escritório Carolina Esper Arquitetura e Interiores, que propôs trazer o design brasileiro, as texturas dos materiais naturais e o paisagismo tropical, como premissa.
A construção da estrutura da casa já tinha pontos fortes que foram valorizados no partido do projeto de interiores, como as grandes aberturas, que proporcionam a entrada de iluminação e ventilação natural cruzada, e as grandes áreas externas que abraçam a casa.
A atmosfera do estilo moderno que percorre os ambientes é marcada também pelo aconchego. Os mobiliários de designers brasileiros reforçam os traços que estão presente na arquitetura, a composição é resultado de uma identidade cheia de bossa.
A paixão do casal por degustar bons vinhos, fez com que o espaço da adega desenhada pelo escritório fosse a estrela da sala integrada desde quando entramos na casa.
O mergulho cuidadoso na escolha de cada peça e no aprofundamento dos seus materiais, faz parte do processo de desenvolvimento do projeto. A costura entre as diferentes escalas, arquitetura e interiores, torna-se uma única narrativa.